quarta-feira, 12 de julho de 2017

O Retorno do Semeador

A Paz do Senhor!
Boa tarde;

Caríssimos, depois de um longo tempo, o Semeador tornou a Semear. Estamos retornando depois uma longa caminhada, porém agora mais forte. Diariamente estaremos postando em nosso Blog a palavra de DEUS através de nossas mensagens.

O trabalho do semeador é colocar a semente no solo. Uma vez que a semente for deixada no celeiro, nunca produzirá uma safra, por isso seu trabalho é importante. Mas a identidade pessoal do semeador não é. O semeador nunca é chamado pelo nome nesta história. Nada nos é dito sobre sua aparência, sua capacidade, sua personalidade ou suas realizações. Ele simplesmente põe a semente em contato com o solo. A colheita depende da combinação do solo com a semente.

Aplicando-se espiritualmente, os seguidores de Cristo devem estar ensinando a palavra. Quanto mais ela é plantada nos corações dos homens, maior será a colheita. Mas a identidade pessoal do professor não tem importância. "Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus. De modo que nem o que planta é alguma cousa, nem o que rega, mas Deus que dá o crescimento" (1 Coríntios 3:6-7). Em nossos dias, o semeador tornou-se a figura principal e a semente é bastante esquecida. A propaganda das campanhas religiosas frequentemente contém uma grande fotografia do orador e dá grande ênfase ao seu nível escolar, sua capacidade pessoal e o desenvolvimento de sua carreira; o evangelho de Cristo que ele supõe-se estar pregando é mencionado apenas naquelas letrinhas, lá no canto. Não devemos exaltar os homens, mas fixarmo-nos completamente no Senhor. E desta forma estaremos postando as nossas mensagens sem a necessidade de identificar quem as faz ou compartilha. Um bom fim de dia frio a todos e continuemos a Semear o Amor de Deus!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1l8UU_IyJfqDYsxZp-O-NU8HuRY1tFoYvR4nxoPvqGW4avjhFQJIvlujy8P9TrnT0KYcBDAluTcfrj5bDm0zPyetTMhqVvbsxyg0-E4h_SF44WVDzqKUsdWSDeCNCBqWzIVYTR2YHVob-/s1600/semeando+jesus+blog.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário